quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Texto do perfil da minha filha.

Sobre Gabriela
Tem vezes que nem eu consigo me entender! Não sei pq fiz ou pq deixei de fazer algo. Dizem que as mulheres são complicadas! Discordo, não são apenas as mulheres, mas todos os seres humanos. Duvido que não tenha um dia que vc agiu por impulso e percebeu que foi tão besta, que não entende como vc foi capaz de fazer aquilo! Duvido que vc nunca julgou alguém quando errou, mas quando foi sua vez de errar, não quis ninguém te julgando, porque vc é um simples humano e tem todo o direito de errar. Lembre: se vc tem esse direito, todos têm!
Quem nunca bancou o ator quando estava passando por coisas difíceis e fingiu que não estava para não chamar atenção? Quem nunca fez algo sem pensar, sem perceber, que era só para pedir atenção, pq sentia que tava sendo esquecido e era só mais um? Quem nunca percebeu que já não é mais o mesmo de antes e que nem sempre a mudança foi para melhor?
Com certeza vc já teve aquela amiga que mentiu que vc confiava tanto, que nunca imaginava que ela fosse capaz disso. Quem nunca foi essa amiga? Pode ter sido sem a intenção, ou pela ingenuidade de achar que era amor o que sentia, mas era pura curtição?
Talvez algumas pessoas crescem apenas de tamanho e permanecem por toda a vida com o pensamento e sonho de uma criança. Pq se isso não for possível, me considero uma louca! Eu acredito em contos de fadas, não iguais aos escritos, pois problemas todos têm e finais felizes nem sempre são reais, príncipes podem ser galinhas e princesas podem ser interesseiras. Não é isso, quero o MEU conto de fadas! Aquele que teria meu príncipe imperfeito, mas que suas imperfeições não fossem relevantes e fizessem eu amá-lo mais ainda!
Não precisa ter beleza, mas sim, coração. Não precisa ser popular, mas ter uma inteligência e um carinho que popularidade nunca traria. Alguém para poder contar, quando todos os outros deram as costas. Que acima de tudo te amasse e estivesse te apoiando sempre!
Mas nem sempre as pessoas são boas, tem aquela pessoa que te tira do sério. Geralmente são aquelas que julgam sem conhecer, pensam que a única coisa perfeita no mundo são elas e que nada nem ninguém chega aos seus pés. São essas pessoas que conseguem me tirar do sério e me fazer parar de ser racional e querer dar uma lição! Não brigas, mas vingança. Eu sei que vingança é algo terrível, algo que ninguém merece ter ou pensar em fazer. Mas admito que às vezes penso nela e penso também em como eu me sentiria bem em ver aquela pessoa sofrendo como EU sofro quando ela inventa algo de mim, afasta as pessoas e me olha com olhar de desdém! Mas depois percebo que não sou assim e não vai ser alguém tão insignificante que vai fazer eu me tornar assim! Sou superior e JAMAIS serei igual a ela! Por isso, torno-a mais do que insignificante pra mim, torno-a um NADA! Não ouço, não vejo e não falo com ela!
Algo que ninguém pode tirar de mim é a minha família e meus amigos! Que por mais que hajam desentendimentos e eu deseje nunca ter os conhecido, os amo mais que tudo e daria minha vida por eles! Por aqueles que nem sempre nas horas boas estão junto, mas SEMPRE nas horas ruins tentam ajudar. Que nem sempre estamos de bem, mas sempre nos desculpamos e aprendemos com isso! Que são praticamente da família, que nos entendem e nem sempre concordam com a gente. Mas sempre tentam nos guiar para o caminho certo. Aquele que se tiver dor, vai ser para aprender; se tiver alegrias vai ser para não desistir e seguir em frente; aquele que se nos fazem passar por coisas horríveis e nos dão coragem fazendo nos tornar as pessoas mais guerreiras do mundo. Não o caminho mais curto, mas o mais certo!
Admito, sou doceira. Para reforçar algo quando acho que não tenho ou não sou. Para tirar a incerteza do caminho ou apenas para sentir desejada. Sou uma pessoa insegura e frágil por trás da máscara que crio. Mas me dê um motivo e deixo insegurança e fragilidade de lado e me torno a pessoa mais guerreira que já se ouviu falar! Me dê um motivo e simplesmente me transformo. Sempre com os mesmos princípios e mesmas metas! Apenas me de um motivo e você saberá!
Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário