quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parlamentares em rede



O PT cresceu muito nos últimos anos e com isso viu aumentadas sua responsabilidade política e sua necessidade de aprimorar ações relativas às questões institucionais (atuação no parlamento, na gestão pública etc.).
Junto com a discussão e a elaboração política, a troca de experiências e a ampliação de conhecimentos para atuar na área pública são muito importantes neste momento.
Hoje podemos ampliar (e muito) nossa capacidade de comunicação e de troca de informações por meio de novos mecanismos, como a internet. Assim, criamos este espaço para que parlamentares do PT apresentem dúvidas e problemas enfrentados em seu dia a dia, debatam e compartilhem ideias e formulações políticas e contem suas experiências na Câmara e na sua relação com as questões da cidade.
O Partido dos Trabalhadores tem um acumulo grande de ações inovadoras e transformadoras, coerentes e articuladas com seus princípios e com seu projeto nacional. Porém, ainda tem dificuldade em reunir e difundir essas histórias. A socialização desses conteúdos é importante para fortalecer a formulação de propostas do PT e para seu avanço na direção da conquista de hegemonia na sociedade brasileira.
Sabemos, também, que o PT tem muitos desafios a enfrentar. E essa é mais uma razão para fortalecermos este espaço por meio da apresentação e de debate de propostas e realizações.
Escreva sobre suas dúvidas, desafios e dificuldades. Conte sua história, coloque e discuta suas ideias. E, lembre-se: a participação de cada um contribuirá para um PT mais atuante e mais forte na apenas na sua cidade, mas em todo o País.

Participe!

Envie um e-mail para: ptnoparlamento@fpabramo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário