segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Governantes Tucanos não se Entendem


Em destaque na pagina principal do Yahoo, nessa segunda feira dia 24 de janeiro, temos uma matéria que teve como fonte o Jornal da Tarde de SP, o seguinte escandalo – Alckmin “herda” R$ 307,6 milhões de Dívidas com publicidade.
Segundo a matéria esse valor corresponde seis vezes o orçado para a Secretaria da Pessoa com Deficiência. A matéria destaca ainda que Alckmin concorda que seu correligionário José Serra (PSDB), ex candidato a Presidência da República derrotado nas últimas eleições, exagerou nos contratos de publicidade e propaganda. A matéria ainda pontua que o atual Governador (PSDB) vai revisar todos os contratos do ex Governador José Serra.

Fico imaginando se um cara desse assume a presidencia da República, entariamos vivendo em um País sob o comando de um partido que não confia nos seus próprios antecessores. Explicando melhor: Na campanha Jose Serrra do PSDB não falava no FHC para não comprometer sua imagem, seu sussessor Alckmin no Governo do Estado, não confia nos contratos de seu antessessor do PSDB. Parabéns ao Povo que elegeu Dilma e que disse nas urnas aos PSDB o quanto tem para aprender antes de voltar a disputar o comando da Nação.

Indicação e comentário: Sérgio Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário