sábado, 5 de fevereiro de 2011

João Paulo quer debate sobre a reforma política Imprimir E-mail
A eleição de 2010 mostrou que o PT não é apenas um partido com a maior militância política do País, mas também, um sucesso nas urnas elegendo grande número de deputados federais e senadores. Um dos parlamentares com maior número de votos dentro do partido foi o deputado João Paulo Cunha, de São Paulo, reeleito para o quinto mandato na Câmara com mais de 255 mil votos.
 
O deputado afirma que novos desafios devem ser propostos para ampliar os benefícios à população brasileira, e um dos principais temas a serem tratados ainda este ano é a reforma política. “O Brasil precisa fazer a reforma, pois o nosso sistema é ultrapassado, arcaico e precisa ser alterado. A grande tarefa do nosso partido é encarar a reforma política como uma reforma prioritária”.
 
O deputado paulista explica que é importante abraçar a causa para que o País continue se desenvolvendo e gere novos empregos no mesmo ritmo dos oito anos de governo petista. João Paulo Cunha acredita que para a reforma sair do papel é preciso que membros do diretório nacional e parlamentares que atuam na bancada petista transformem essa bandeira em uma ação coletiva e prioritária para este ano.
 
Para João Paulo “a luta junto aos movimentos sociais e o trabalho desempenhado com as prefeituras e partidos aliados permitiu uma campanha com tranqüilidade”. Agora em 2011, o PT passa por um novo momento em sua história, que teve inicio com a sucessão presidencial.
 
Fonte: Partido dos Trabalhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário