domingo, 21 de novembro de 2010

orkut - meu orkut

Quem Ama Inventa

Quem ama inventa as coisas a que ama..
Talvez chegaste quando eu te sonhava.
Então de súbito acendeu-se a chama!
Era a brasa dormida que acordava...
E era um revôo sobre a ruinaria,
No ar atônito bimbalhavam sinos,
Tangidos por uns anjos peregrinos
Cujo dom é fazer ressurreições...
Um ritmo divino? Oh! Simplesmente
O palpitar de nossos corações
Batendo juntos e festivamente,
Ou sozinhos, num ritmo tristonho...
Ó! meu pobre, meu grande amor distante,
Nem sabes tu o bem que faz à gente
Haver sonhado... e ter vivido o sonho!


Mário Quintana

2 comentários:

  1. AMEI SEUS POEMAS CECILIA, ADOREI SEU SORRISO E SUA VISITA NO MEU ORKUT...SE ALGUEM COMO VC ACHA INTELIGENTE MINHA FRASE NO ORKUT, EH OBVIO QUE GOSTEIO MUITO DE CONHECER SEU TRABALHO...
    VOU ADIICONA-LA, PQ ESTOU CARENTE DE PESSOAS INTELIGENTES E SENSIVEIS DE ALMA...BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Guilherme...Mas não sou a Cecília.
    Tbm não vi vc no meu orkut...
    Mas, lembro que fiz o comentário sobre a frase.
    Hoje nem sei te achar....rsss
    espero que vc volte aqui...
    Copiei uma frase que achei interessante ...Não sei ´se é a sua.

    ResponderExcluir