quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amor no tempo de internet
* Por Silvana Alves.
O texto desta semana é baseado em uma história real. Uma paixão que nasceu durante um bate-papo via MSN. Eu já testei e confesso que não dá certo.

O olho no olho ainda é muito importante para saber com quem estamos falando, para saber de suas reações... Claro, para todas as regras há exceções. Mas na vida desse casal... Não passou de uma aventura, da parte dele.


@@@@@@@@@@

//
Você não precisa ficar triste a vida toda, com certeza! Orei o tempo todo para você ficar bem. Todos os dias seu nome está em minhas orações, sabe por quê? Porque eu quero vê-lo bem. Você sequer me deu a oportunidade de lhe mostrar que eu estava torcendo por você; porque nesse momento você estava sempre muito ocupado com trabalhos, claro. Eu paciente e sempre psicóloga entendi, porque eu queria tentar.

Mesmo quando eu estava no hospital, meus pedidos de oração foram todos para você. Pra você ficar bem. Você é livre para fazer o que quer da sua vida, assim como eu.... Mesmo sendo ignorada, fiquei atrás, como uma boba apaixonada aceitando suas lamentações. Não me arrependo, quando vivo, vivo intensamente, pois sei que quando algo bom chega para nossas vidas, tem um propósito. Não o acusei de nada, apenas desabafei, de maneira talvez errada, por não agüentar saber que você estava com alguém... Mas, mais errado é você ter se feito de vítima e coitado pra mim o tempo todo...

Na mesma hora que eu soube, fiquei muito chateada, e como você já me ignorava, fiquei pe da vida.... Gosto e respeito você... Mas se tem algo que não permito e nem admito em minha vida é a mentira. eu lembro de todas as nossas conversas, o quanto foi bom tê-lo um pouco mais perto.
.
Quando eu disse pra você crescer, é para você assumir seus atos e enfrentar a outra pessoa olho no olho. Comigo, você achou mais fácil via internet e a me ignorar. Apesar da mágoa, vou continuar a orar por você, não por eu ser pancada, mas por lhe querer bem, muito feliz... Nesse momento vou mentir pra mim mesma e tentar esquecê-lo. Sei que não vai ser fácil. Sinto ter terminado dessa maneira. Está doendo e vai doer por um tempo. E não precisa dizer que me entende e me respeita. O que tenho em mim é maior que seus sentimentos.
* Jornalista formada pela FATEA (Faculdade Integrada Teresa D´Ávila). Duas palavras falam por mim: vida e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário