domingo, 14 de novembro de 2010

Corrupção

Olá! Recebi de alguém (?) mensagem em que Pedro Simon insinua corrupção atualmente, e de outro alguém (?) nominata de políticos corruptos. Eis, abaixo, a resposta a um dos dois.



Oi (?),  tudo bem? A respeito do Pedro Simon, a quem respeito, que insinua haver mais corrupção agora do que nunca, permito-me comentar.
 -Pela primeira vez em nossa história, a Polícia Federal está investigando, prendendo e indiciando corruptos, inclusive os de colarinho branco.
-Isso, naturalmente, faz supor que agora ocorrem mais casos de corrupção, o que não condiz com a realidade. Se você observar criticamente, verá que a maior parte dos casos datam de dez, vinte ou mais anos.
-O (?),  me enviou, há alguns dias, nominata de corruptos e seus partidos desde a década de setenta.
-Tive a "pachorra" de somar, por partido, os corruptos. Eis os resultados: PP (do Maluf), 29; PTB, do Jeferson, 23; PMDB, do Pedro Simon, 21; PSDB, do Serra, 19, PL, atualmente do vice-presidente, 19; e PT, do Lula, 14, aí incluídos, entre outros, o José Dirceu, que foi julgado "por suspeição", sem provas, e Ângela Guadagnin, julgada corrupta simplesmente por ter dançado na Câmara. Atualmente, há dois governadores do PSDB cassados por corrupção e uma terceira, Yeda Crusius, com forte suspeita. Por que será que insinuam que o PT é o partido corrupto? Pense nisso... Um abraço do Reginaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário