quinta-feira, 21 de abril de 2011

Isso mandei para o Jornal Cruzeiro do Vale e Metas...


Isso que escrevo é pra refletir....
Gostaria de perguntar a todos que condenam o DR Fernando.
Vocês sabem quais são os procedimentos médicos que um ortopedista pode adotar em uma consulta clinica?
Sou paciente também do DR Fernando...e até que o caso seja devidamente julgada, será para mim o Doutor Fernando sim.
Não apenas eu, mas meu marido e minha filha também os são.
Meu respeito para  com o Doutor continua o mesmo, porque eu e minha família sempre fomos respeitados como pacientes.E não costumo condenar antes do julgamento.
Também não quero acusar as pacientes que o denunciaram...porque talvez até seja por ignorância dos tais procedimentos...Apesar de não saber o que tem nestes depoimentos e analisando o que a paciente disse na entrevista do Santa é que chego a esta conclusão.
Quem sabe ao invés de estarem condenando tão veemente pudessem
dar uma pesquisada por exemplo que procedimentos clínicos o médico deva proceder em caso de uma possível fratura no coques ?(exemplo)
Acredito sim que Doutor Fernando deva responder pelos seus atos. Mas, o que me deixa indignada é a forma desumana com que foi tratado e condenado por muitos sem saber o que tais vítimas disseram em seus depoimentos.
Caso de estupro como noticiou o jornal?
Atentado violento ao pudor?
Alguém, aqui comentou que o doutor pode ter um distúrbio de comportamento, ser um bom medico , e as vezes surtar é isso?
Bom seria fazer uma pesquisa sobre como agem esses médicos ...
Possuem consultório sozinhos.
Ataques acontecem geralmente sem que aja  pessoas na espera...
Todas as características dos casos que pesquisei em nenhuma se enquadra Doutor Fernando.
Outra coisa que ninguém analisa, por que as acusações só começaram a partir de 2008, depois que Doutor Fernando assumiu a direção clinica do Hospital de Gaspar ?
Ele não era médico antes disso?
Agora que falar especialmente as mulheres que o denunciaram ,porque tenho certeza que vocês  estão sempre lendo os comentários aqui feitos.
Espero sinceramente que vocês tenham consciência do que fizeram...É a vida de uma pessoa que está sendo julgada por todos.Condenado antecipadamente por muitos ...
Espero que vocês possam dormir tranqüilas e passar uma páscoa sabendo que o que fizeram foi um ato extremamente de exercício de cidadania,  protegendo as de mais mulheres...
Que tenham noção que acusar é fácil, perante aos homens, mas a Deus não...
Se , são tementes a Deus certamente  responderão pelos seus atos...
E, também a lei dos homens, porque pelo que saiba existe uma acusação e ainda nenhuma defesa perante a lei.
Que diante do juiz e do doutor Fernando vocês possam dizer tudo o que disseram nos depoimentos olhando nos olhos do Doutor.
Por tudo que tenho visto, lido até o momento, tenho quase certeza (deixo uma duvida , porque também posso errar) que a vítima disso tudo seja tão somente o Doutor Fernando.
Só quem foi julgado injustamente sabe a dor que isso nos causa..
Vamos pensar sobre isso nessa páscoa, enquanto comemoramos a ressurreição  de Jesus que também foi condenado injustamente.

Professora Marili.


Nenhum comentário:

Postar um comentário