quarta-feira, 27 de abril de 2011

Embora ele está longe

Eu vou encontrar meu amor um dia

Algum dia, quando meus sonhos em realidade



Algum dia eu vou encontrar meu amor

Alguém para chamar de meu

E eu vou conhecê-lo no momento em que nos encontramos

Para o meu coração vai começar pular uma batida

Algum dia nós vamos dizer que eu faço

Coisas que longing para

Embora ele está longe eu vou encontrar meu amor um dia

Algum dia, quando meus sonhos em realidade.



em algum lugar esperando por mim

há alguém que eu desejo para ver

alguém que eu simplesmente não posso ajudar, mas adoro

alguém que me emociona sempre



someday My Prince Will Come

um dia eu vou encontrar um

embora ele esteja distante

ele vai encontrar o meu amor um dia

um dia, quando meus sonhos em realidade

oh por favor, faça meus sonhos
Letra da música Algum dia meu príncipe virá (Branca de Neve), (tradução)
Letra da música (tradução) (in English)

Nenhum comentário:

Postar um comentário