quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

       8- O que te afastou da arte impressa e
te levou a dedicar apenas a mídia virtual?

       Primeiro foi a necessidade de conseguir
terminar pelo menos um curso universitário
 para prestar concurso, já que tinha sido
 alforriada da antiga escravidão no banco.
 Como me mudei de SP para Curitiba
e ali sofri estelionato de ambos os estados
 inclusive, e fiquei em situação difícil,
 e as caixas de correspondência eram
sempre alvo de vandalismo, e eu ainda
 tinha que trabalhar durante o dia e estudar
à noite pois era bolsista, com uma jornada
 das 7 às 23h, ficou quase impossível andar
 atrás de correio, e expliquei isso para
 pessoas que se aproveitaram disso e de
calúnias que sofri para me isolar.
Mas os verdadeiros mantém contato
até hoje. Ainda tentei em Curitiba
 transformar meu zine num blog ali
 por 2004, 05 e 06. Mas ali existia um
''amigo'' dono da situação que espalhou
 que eu era uma ridícula que só
 era aturada por ter filha gostosa,
 e nisto teve o apoio de muitos de SP,
 ele conseguiu gente suficiente para
denunciar meu perfil no google,
que foi sumariamente deletado e
excluir meu blogzine.
 Tive que aprender com os meus teens
(trabalho como psicopedagoga com crianças
e adolescentes) a criar perfil fake, blog fake
 e tudo o mais. Tive que mudar de nome,
mudar de tudo, e começar até isso do zero
Ali, na mídia virtual, os fiéis amigos do
 passado me apóiam, e o resto, joga pedra.
Tem um que vive espalhando que eu
o persigo porque muitos dos antigos
me aceitam como contato. Tive que
deixar de postar comentários num blog
que sigo e que adoro, de um correspondente
de fanzine e mandar comentário por
 mensagem por causa deste sujeito
 que quer aparecer e resolveu inverter
a história, sem falar no resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário