terça-feira, 30 de novembro de 2010
Sou uma águia!' Tornei-me águia Sobrevivendo nas altas montanhas Mergulhei em minha plenitude E renovei-me na dor. Em cada vôo... .
(não sei quem é o autor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário