segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Sou madrinha de casamento dela.
Amo essa menina.
Esse olhar me de paciência...me ajudou muito
quando trabalhou comigo na mesma sala, me ajudando.
Meu carinho e admiração por você sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário