segunda-feira, 29 de novembro de 2010
aí o tempo....
tempo que passou ...tempo que estamos passando e o que ainda iremos passar
é..... só nos resta do tempo recordações....
e das recordações nos resta saudades....
αяy100%jαиiинα ** PѳɛรIɑร PɛʀԲUɱɛ ɗɑ ɑʆɱɑ**
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário